30 de abr. de 2013

EU QUERO!!! 


     Sou fascinada por eletroportáteis. Quando entro em sites como Americanas.com, Extra, Submarino ou Comprafácil, o meu primeiro click sempre acontece nessa seção. Adoro ver as novidades para utilizarmos quando fazemos alguma comida gostosa.
     Hoje, por exemplo, vi duas coisas fofas na Comprafacil e juro que uma mantra: eu quero, eu quero, eu quero ecoa nos meus ouvidos. Mas fala, dá pra resistir?
Mini Cooler Polar JB0004 8 Litros Quente / Frio, Bivolt

Mini Cooler Polar JB0004 8 Litros Quente / Frio, Bivolt

Olha que fofura para deixar no quarto, levar em alguma viagem, pois funciona em automóveis, ou mesmo em casa...mil e uma ideias de utilização.

     A outra paixonite apareceu como uma solução prática para mim que estou em voltas com os preparativos do aniversário da minha filhota. Como pretendo fazer os CupCakes da festa, olhem o que surgiu na minha vida...

Máquina CupCake Maker Britânia, Chapa Antiaderente

       Segundo as informações do fabricante, o cake fica pronto em 7 minutos!!! #euquero.   
      Achei super bacana, pois ser LIGHT não é apenas comer comida de verdade, cuidar da saúde, se exercitar...ser Light também implica em ter uma rotina tranquila com objetos que facilitem a nossa vida, concordam? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário